quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UMA REALIDADE MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA...

Deparo-me pela primeira vez com a real poossibilidade de ser mãe...
Não sei exatamente  o que pensar disso, pois ser mãe solteira não é nada fácil,
Não tenho certeza se o pai assumirá na verdade não estou muito preocupada com ele,
E não espero muita coisa...
O que me preocupa e minha família e querendo ou não a opinião das pessoas que eu amo me importa
Não sei como reagirão a noticia, mesmo sabendo que não sou a única (já que das minhas 04 primas da mesma faixa de idade que eu até agora eu fui à única que não tive filho, todas elas engravidaram na media dos 16 a 18 anos, e todas as mães solteiras, algumas deram alguma sorte outras não...)
Não sei o que realmente esperar disso tudo, não estou assustada pelo fato em si por que ser mãe é um milagre e toda mulher que se preze sonha em ser mãe, e como uma realização  a qual todas têm que passar.
As minhas preocupações em ser mãe giram em torno da parte externa, das pessoas o que vão pensar,como serei vista por elas,ate mesmo minha mãe não sei qual será qual reação dela...
A verdade é que não adianta me desesperar o que ta feito esta feito, não sei qual será a conseqüência e seja o que Deus quiser a verdade e que se tiver e por que era pra ser mesmo por que fiz tudo da maneira certa me preveni da maneira que eu pude, não faço uso de anti consepcionais, mas nunca fiz sem camisinha...
Este é outro fato que me que preocupa, pois pode haver desconfianças dele pelo fato de termos usado camisinha, mas não devo me preocupar com isso,pois meu pai que e meu pai que me assumiu ,casou com minha mãe e ela era virgem, fizeram tudo certinho, mesmo assim quando eles se separaram eu tinha um ano e pouco e ele jamais me deu nada e não me procura nem pra saber se estou viva, então fica nas mãos de Deus...
O que tiver será se  for... que essa vida seja muito bem vinda,pois Deus me enviara as forças pra criar da melhor forma e proporcionar tudo de melhor...
Eu trabalho tenho minha grana e apesar de não ser totalmente independente da pra eu me virar
ESTÁ NAS MAOS DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário