segunda-feira, 25 de outubro de 2010

APARENCIAS

Parece que estou passando pras pessoas, principalmente para os homens uma impressão errônea daquilo que eu realmente sou cheguei a essa conclusão por dois fatos ocorridos nessas últimas semanas, uma deles foi um amigo meu pelo qual eu tinha me apaixonada ha uns três anos atrás, estava louca com ele, mas não vingou, e tudo não passou de dois a três beijos sem compromisso.
Hoje e nos conversamos normalmente e ate inato ele nunca soube que eu gostava dele, e não havia motiva pra saber já que foi uma coisa passageira e sem fundamento.
Mas em fim encontrei com ele no ônibus um dia desses com sempre acontece e ele acabou me confessando que tinha pensado em até namorar comigo, mas eu era muito digamos pra frente, e ele como um menino serio e tal achou melhor não mexer com isso, na hora não liguei muito, mas não me liguei muito bem no fato, já hoje conversando com outro amigo que conheci no ônibus através de olhares e eu acabei encontrando o no Orkut, ele me disse que esta conversando com uma menina que parece ser meio piriguete, que ele este meio confuso em relação a isso, e eu senti profundamente que essa menina era eu, não me considero piriguete não saio por ai correndo atrás de homem e sou muito fiel com as pessoas com que tenho algum compromisso, mas estava analisando certas coisas ao meu respeito e cheguei à conclusão de que Talvez eu pusesse esta mesmo passando essa imagem pras pessoas, pelo fato de sair muito,beber na maioria das vezes que saio,dança funk em fim coisas que todo mundo faz, mas muita gente condena, não queria passar essa imagem, mas eu realmente gosto dessas coisas de sair viver e me divertir, nem sempre tem homem envolvido, mas muitas vezes sim não por eu gosta de fica um monte de homem não tem nada disso, eu gosto da companhia de alguém, mas companhia mesmo não tem nada a ver com sexo, pois esse tipo de intimidade só tenho com pessoas que no qual tenho uma relação de confiança) mas muitas vezes, quero dizer quase sempre esse alguém bacana não dura mais que um dia ou uma noite sei La, não sei se sou eu que espero de mais (tipo um telefonema no dia seguinte) ou se eu passo a imagem de quem não quer nada, sinceramente estou meio perturbada com isso, ultimamente o que eu mais quero é ter uma relação bacana e duradoura com alguém especial, mas parece que não passo a imagem de quem que realmente isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário