terça-feira, 26 de outubro de 2010

APARENCIAS 2


Olha, nada a ver esse papo de não gostar de alguém sem conhecer por ela parecer piriguete, todo mundo tem uma fase piriguete na viva principalmente quando esta solteiro, talvez a pessoa esteja piriguete e não seja piriguete, não podemos julgar ninguém sem reconhecê-la realmente, às vezes pode ser alguém bacana que só esta curtindo a vida e basta que alguém especial entre na sua vida pra fazer essa pessoa ser muito feliz se dedicando e respeitando, então esse papo de parecer, eh foda, que realmente te quer e se interessa de verdade, não olha isso, conhece bem a pessoa antes de tirar conclusões precipitadas…
Cheguei nessa conclusão ao conversar com um amigo (o mesmo que eu citei no último texto, que falou que estava se interessando por uma menina que ele achava meio piriguete)
Ele falou que odiava mulheres assim e tudo, mas num a de nossas conversas ele tava falando que ficou com três das cinco meninas que conheceu no ônibus em situações como as que eu conheci ele, ai eu brinquei com ele falando que achava que ele q era`pirigueto`` ai ele acabou falando que era sim, ate o fim do ano passado, então eu disse pra ele essas palavras a cima descobri que nao sou eu a suposta piriguete.
Mas em fim me sinto mais tranqüila em  relaçao a imagem que eu passo pois quem  me quiser de verdade vai ter que me conhecer mesmo ai me conhecendo verá que eu sou não vou ficar me preocupando com o que eu aparento ser, vou me preocupar em ser o que eu sou e foda-se o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário