domingo, 10 de outubro de 2010

Explicaçoes



Este sentimento de tristeza, ódio, frustração irritação e a constante sensação de que esta faltando algo, ou que tem algo errado, acontece quando nos distanciamos de Deus dando mais atenção a coisas fúteis e esquecendo aquele que mais nos ama...
Quando nos esquecemos de Deus esquecemos também que existe algo maior que nossos problemas e conflitos, uma força maior que tudo capaz de preencher qualquer vazio que possa nos incomodar...
O amor de Deus nos preenche por completo nos fazem seres mais felizes e seguros, pelo fato de sabermos que existe alguém a  quem possamos recorrer...
Por algum motivo eu me afastei de Deus e da Igreja, e certamente foi esse distanciamento que me fez cair nessa lama psicológica,me fazendo ter preguiça das pessoas a minha volta até mesmo das pessoas que eu amo,estou tratando-as mal, estou sem paciência pra responder suas perguntas e não concordo com a maioria das coisas que fazem...
Vou me aproximar de Deus para que possa preencher esse vazio que  eu não sei explicar e me devolver à alegria de viver, a animação para fazer as coisas mais simples do qual ultimamente tenho muita preguiça de fazê-las, e pra eu ter forças de fazer as coisas que são corretas e parar de fazer certas coisas que eu sei que não deveria ser feitas...

Senhor eu estou de volta a sua casa, me acolha e me perdoe por ser tão ingrata, por não saber agradecer a ti o simples fato de eu respirar, ao invés de reclamar das pessoas e das coisas ruins que acontecem que eu possa lhe agradecer por tudo o que tenho e tudo que sou.
Ao  invés de olhar os defeitos das pessoas que amo, que eu procure olhar as qualidades em cada um.
Ao invés de reclamar da maneira que as pessoas me tratam no meu trabalho, ser grata pelo meu emprego e fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, iguinorar as pessoas idiotas e simplesmente ressaltar as coisas boas em cada um deles... peço lhe senhor paciência,ano só comas pessoas mas comigo mesma
Amém!

As respostas para nossos conflitos internos estão muitas vezes dentro de nos mesmos, basta parar pra refletir e olhar em volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário