quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ALIVIO E NOVAS CONCLUSOES



Finalmente depois de semanas angustiantes, sem ter certeza se eu estava grávida ou não, minha mesnstuaçao veio,mas apesar do alivio que senti,veio também certa decepção, pois eu já estava me acostumando com a idéia e graças a Deus não é a hora ainda...
Posso finalmente voltar a fazer planos pra minha vida, esse aperto serviu pra eu tirar certas conclusões da vida, estava pensando aqui que antes de uma mulher ir pra cama com alguém devia pensar na possibilidade de que se algo der errado?
Esse carinha que esta do lado e que quer tanto, vai ser homem o suficiente pra agir como homem de verdade?Não falo em questões financeiras por que todos nos  somos capazes de trabalhar, mas falo de caráter, compromisso e coisas do genero...
Se pensassemos nessas coisas antes de nos envolvermos com alguém, automaticamente estaremos dando mais valor a nos mesmas, e pensaremos duas vezes antes de ir pra cama com qualquer merdinha que aparecer, um cara que não tem peito pra agir como homem se caso você precise, se você achar que o cara com que esta se envolvendo não e homem suficiente pra dar conta do recado caso algo de errado, então você deveria pensar que este cara não e homem o suficiente pra você.
Sabemos que no dia a dia não pensamos assim porem e uma hipótese a ser pensada, pois evitaria muita coisa, por exemplo, no meu caso, se eu estivesse mesmo grávida, não tenho certeza que o pai da criança ia me da segurança e agir da maneira que se espera que um pai haja, mesmo por que ele e mais novo e meio imaturo, e outro fator muito importante ele tem namorada, será que ele ia arriscar a vidinha dele pra assumir o filho?Eu sinceramente tenho minhas duvidas...
 Se desde o começo eu tivesse pensado da forma a qual descrevi a cima não teria nem me envolvido com ele, pois se um cara que tem uma namorada e diz que a ama tanto se envolve com outra pessoa o que se pode esperar dele?Se eu não tivesse me envolvido alem de não passar pelo aperto que eu passei achando que estava grávida, ia evitar o sofrimento de me apaixonar por alguém que não me pertence, e deixar esse sentimento ir tão longe ao ponto de me entregar...
Em a vida e simples nos temos a receita porem não conseguiu segui-la sempre, temos que apanhar pra só depois pensar e fazer o certo.

Um comentário:

  1. Olá Dama querida! obrigada pela sua visita e também gostei muito do teu blog, que ainda está com cheirinho de novo (rs).

    Nossa! gravidez! Realmente é um fator de mudança radicalíssima na vida e pior, para a vida toda, acho que nada, muda assim a gente tanto.

    Fico feliz que não está, diante das circunstâncias que ralatou. E acho que basicamente o perigo dos relcionamentos está no tesão X amor. Quando temos tesão por alguém e só ele, nossa é uma explosão de hormônios nos pedindo desesperados para saciar a sede de luxúria. Quando temos só o "amor" se este não for muito verdadeiro, corremos o risco de uma séria traição. Então tesão mais amor é o ideal, mas olha, tá mais fácil ganhar na mega-sena (sr)

    *quando disse amor, quis dizer toda a confortável segurança e confiança que o homem amado pode oferecer.

    Um beijo querida e ótimo fds.

    ResponderExcluir