sábado, 9 de outubro de 2010

Sentimentos abstratos

        Ultimamente tenho sentido certa irritação com algumas coisas, as pessoas me incomodam com o jeito delas serem não sei se implicância minha, mas dependendo das coisas que fazem ou da maneira como elas agem me irritam, não sei explicar ao certo o tipo de irritação, mas tenho preguiça quando fazem algo errado, não que eu me ache perfeita, e estou longe de ser o tipo de pessoa que faz tudo certinho, alias faço varias coisas que sei que não deveria, e se eu sou assim  por que teimo em implicar com pessoas que fazem coisas erradas?
         Eu geralmente não tenho este tipo de sentimento com ninguém, mas ultimamente vem acontecendo com freqüência, não sei se é a TPM ou outro fator,porem esta me incomodando,está ficando chata e rabugenta aos 20 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário