sábado, 25 de maio de 2013

O que me aconteceu neste tempo / A forte


Bom nestes quase dois anos eu não engravidei (ainda bem néh!), nem casei, mas me apaixonei várias vezes, desapaixonei varias vezes também, me iludi com algumas coisas desiludi com outras, sofri por amor, magoei algumas pessoas também, viajei, fui morar sozinha, enfrentei problemas e situações que achei que nunca enfrentaria, e com isso tudo hoje sou uma mulher mais madura, e às vezes um pouco fria, me tornei “a forte” da turma, na verdade acho que foi uma fantasia que eu vesti em um determinado momento da vida e não consegui tirar depois, sou forte pra minhas amigas, pra minha família principalmente pra minha mãe.
Isso é bom em ponto, por que com isso eu consigo colocar as pessoas que converso pra cima, impulsiono-as a irem em frente, ou deixar uma determinada situação, etc... Porém por outro lado, às vezes me sinto sozinha, sem ter pra quem desabafar meus próprios problemas, tive certeza disso outro dia quando eu estava conversando com uma das minhas amigas e contei que chorei por um motivo aí... E ele me respondeu o seguinte:

Aaaah não, você num pode chorar não, você esqueceu q é a mais forte de todas?
Eu e a Nati fazer isso é normal
Mas você não né jovem!”

No final ela acabou nem escutando as minhas lástimas e começou a contar as dela.
Isso acontece por que quem dá os conselhos sempre sou eu, costumo dizer quase eu seguisse meus próprios conselhos eu ia ser tipo o Chuck Norris.haha  
Apesar destas coisas, hoje estou bem mais feliz, moro aqui na minha casinha (mesmo que de aluguel), tenho paz, posso receber meus amigos na hora que eu quiser, e outra:
Andar pelada em casa não tem preço!!!rs
E é assim que vivo hoje, um dia de cada vez, sem remoer passado, porém absorvendo o aprendizado que ele me proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário